quinta-feira, 24 de julho de 2008

Downloads

Esse post é pra aqueles que são locos por musicas novas e versões exclusivas. Deixarei aqui os links de algumas das minhas produções, para a galera que é dj ou que mesmo não sendo, curte o som que faço e consequentemente as músicas que produzo. É um incentivo também pra aqueles que como eu, estão começando a se aventurar na produção musical. O importante e se reciclar sempre, procurar novos sons e tentar na medida do possivel, inovar.






Dj Duda Santos & Rick Gomes - Terreiro (Duda's Reworked Mix)
Dj Duda Santos - Beats In My Mind (Original Mix)
Dj Duda Santos - Feelings (Original Mix)
Dj Duda Santos vs Kelis - Milkshake 2008 (Duda Santos' Revenge Mix)
Dj Duda Santos - Lost In Space (Original Mix)

Duas novas tracks podem ser ouvidas no meu my space, basta acessar:
www.myspace.com/dudasantos

2 comentários:

Little Pet disse...

Eu mt tava atras das suas produções. adoorei! E bem-vindo a blogosfera.

Victor Hugo disse...

Muuuuito bom Duda! Abração.