sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Pra Se Jogar !!!

Fim de semana chegando vem B.I.T.C.H por ai... Vou deixar duas dicas de festas pra galera que curte se jogar sem medo de ser feliz. A primeira e a Hell , festa temática que vai rolar dia 09 de Agosto no La Madame Club em Niteroi. A Casa e sensacional e com esse tema a noite promete ser de arrepiar.No Line up , os djs Marquinhos e Pat que formam o Dual Project , em seguida Eu e depois fechando a noite meu amigo dj Dedeco, quem vem fazendo um trabalho sensacional na Radio Costa Verde FM. A noite promete e é uma otima oportunidade pra galera de Nikity que curte meu som , mas não me vê a tempos por lá!!
Dia 16 de Agosto estréia um projeto que eu particularmente estou ancioso em tocar. Será a primeira edição da ABSOLUTA. A festa será mensal e na sua primeira edição trará um Line Up INÉDITO. Porque inédito ? Porque apesar de sermos muito amigos, é a primeira vez que Eu , Mvee e Dudu Marquez dividiremos um mesmo Line up. Profissionais mais que reconhecidos e amigos muito queridos , uma receita que promete fazer da ABSOLUTA uma festa unica. A locação e produção do evento são um show a parte. O local escolhido foi o Cabaret Kalesa Lounge , tradicional reduto dos antenados e moderninhos cariocas a decadas , com inumeras matérias em revistas como a Veja Rio, Revista Programa e outras. A produção é de Alex Couto, produtor carioca que após anos nos Estados Unidos , chega com ideias pra fazer da ABSOLUTA uma festa ímpar e proporcionar muita diversão e alegria aos seus frenquentadores. Que venha a ABSOLUTA.

Sem comentários: