segunda-feira, 28 de julho de 2008

Nota do FDS !!!

Fim de semana sensacional. No sábado ,Cine Ideal lotado, vibe incrivel na comemoração do aniversário do meu amigo E-Thunder .Dj Lindinha fez um warm-up otimo , deixando a pista no ponto para o set que eu bolei pra festa.passei o camando para o dj Fernando Braga , que conhece o Cine Ideal como ninguem e fez um set energético.E-thunder assumiu em seguida , e fez um set sensacional, recheado de privates e produções proprias.Otima festa, otima pista ,otima vibe e varios amigos reunidos. No domingo rolou a private LK3 , em uma locação que promete ser o point da galera no verão.Area ampla , piscina , pista coberta.Tudo pra se fazer uma pool party incrivel. Logo em seguida parti pra Private de Aniversário do meu ex-aluno e atual companheiro de profissão Dj Rodrigo Breda. Animadissima a festa. Ainda cheguei em tempo de curtir o set de minimal/tech house da Dj Palomma (grande promessa da cena eletrônica), que passou o comando pro aniversariante que mandou muito bem.Logo em segui assumi.Fechando a festa mais um ex-aluno e atual amigo Dj Junior Sanchez,fez a galera dançar ate o final. Fim de semana animado e com muitos amigos ao redor.Mais que perfeito!!!

B-Day Private Dj Rodrigo Breda (Video)

3 comentários:

Renata Ferretti disse...

Você sabe que eu te acho o melhor!!!

Seja na night ou na rádio... é sempre bom ouvir seus sets. Eles sempre fazem a diferença. Tem algo a mais... A energia que você transmite não permite ninguém ficar parado!!!


Te amo!!! Fazer o quê? hahahahah

Beijos enormes!!!

Little Pet disse...

renatinha disse tudo! naum tem como ficar parado com seu sets!

Renata Ferretti disse...

Litlle Pet, não tem como mesmo!!! Ele consegue transmitir uma energia muito boa. Você sai leve, além disso, ele não toca uma música que você diz que é chata e tals.
Amo muitooooooo